O Temer é muito burro, como ele deixou esse problema dos passaportes acontecer?
Tá em negrito a sua resposta, não vale postar uma resposta logo antes da pergunta.
O Temer é muito burro, como ele deixou esse problema dos passaportes acontecer?
Eu sei que o jogo é ruim, mas é tão ruim assim?
O Temer é muito burro, como ele deixou esse problema dos passaportes acontecer? É uma oportunidade de ouro para a PF reclamar mais uma vez que o governo está cortando a verba dela só por vingança. Fora que é uma história que obviamente a mídia ia dar uma grande cobertura por ser um documento que as pessoas tem direito de tirar, então é mais ou menos como o governo te impedindo de exercer um direito que você tem garantido pela constituição.
TouchéTá em negrito a sua resposta, não vale postar uma resposta logo antes da pergunta.
Que coisa :/
Na verdade parece mais o inverso, ele tá deixando cada vez mais difícil de amar o país e ao mesmo tempo deixando mais difícil sair dele :vEle ta aperfeiçoando a tática do Brasil Ame-o ou Deixe-o
Adorei o título alternativo do jogo.É como se todos os cientistas do mundo tivessem se unido para desenvolver "jogo de tiro em mundo aberto mediano: o jogo de tiro em mundo aberto que é mediano".
Esse projeto é incrível. Ele prevê que nos poucos casos em que o aborto é legal, nesse caso quando a mulher ficou grávida de estupro, a gente traumatize a mulher ainda mais na sua decisão já traumática de abortar colocando ela para ver imagens do desenvolvimento do feto. A melhor parte? A autoria do projeto é:O projeto de lei que prevê o uso de imagens do desenvolvimento fetal, mês a mês, para orientar e alertar vítimas de estupro que desejam abortar foi aprovado na Câmara Legislativa do Distrito Federal e aguarda sanção do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB).
O texto, de autoria da deputada Celina Leão (PPS), foi aprovado em Plenário no dia 6 de junho, mas só foi enviado ao Palácio do Buriti nesta segunda-feira (26). A Secretaria da Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais informou ao G1 que recebeu o documento no dia seguinte e o encaminhou à Secretaria de Saúde e à Procuradoria- Geral do DF para análise.
Essa mesma, só que ela não foi expulsa do partido para variar. O PPS chegou a ameaçar a expulsão após afastar ela inicialmente, ela pagou pra ver se iam expulsar mesmo e no fim ela continua lá. A única coisa que aconteceu com ela foi ter deixado de ser presidente da câmara, mas por ordem judicial. Ah, e claro, ela já conseguiu arquivar o pedido de cassação do mandato dela.1) wtf essa mulher ta louca. Isso é MUITO sádico deus do céu.
e... não foi essa moça q foi expulsa do pps ano passado ?
2) Santo supervilão !
Foi uma autêntica festa junina então. Teve quadrilha, prisão de brincadeira e o casamento entre Temer e tucanos. Então não foi feijoada, foi caldo de feijãoedit : e falando em supervilão, quando finalmente parecia o Aécio ia ser comido .... É mentira !!!
Marco Aurélio permite que Aécio volte ao Senado e nega pedido de prisão
feijoada
Trecho de livro que li recentemente:A bancada conseguiu convocar uma sessão em plena segunda de manhã, votou um decreto legislativo sobre um assunto diferente do tema da sessão e no fim aprovou um decreto legislativo (usado quando o executivo invade as prerrogativas do legislativo) defendendo a família e anulando o decreto do governador, mesmo sendo prerrogativa exclusiva do executivo regulamentar leis já aprovadas pelo legislativo
Esse documentário é coisa de louco quando assistido sem ter nenhuma ideia do que vai acontecer que nem eu fiz. Tem umas escolhas de edição que o diretor fez num certo ponto que são bem exageradas, mas é compreensível considerando o envolvimento emocional que ele tinha na situação.Txαi;242299329 said:Nenhum país é perfeito. E o sistema judicial do Canadá se mostrou deficiente num caso completamente absurdo: https://www.youtube.com/watch?v=dZXatzQ1kzg
Eu sei que o jogo é ruim, mas é tão ruim assim?
Nenhum país é perfeito mesmo, o problema que eu tenho é com pessoas que tentam usar a idade do país como justificativa para os grandes problemas, como se os países todos passassem por dores de crescimento e que esses problemas na verdade são coisa boba e normal.Txαi;242299329 said:Nenhum país é perfeito. E o sistema judicial do Canadá se mostrou deficiente num caso completamente absurdo: https://www.youtube.com/watch?v=dZXatzQ1kzg
Se não me engano, mulher usar calça também iria destruir a família brasileira e se bobear aposto que quando acabaram com a escravidão algumas pessoas também usaram essa desculpa. No fim essa é só uma frase pra conservadores tentarem dar um ar de civlidade ao preconceito de certas posições. Faltou argumento lógico para defender uma ideia? Então usa a destruição da família brasileira e pronto.Trecho de livro que li recentemente:
"Muitos parlamentares e juristas se diziam frontalmente contrários à participação eleitoral feminina. Houve até mesmo quem afirmasse, a exemplo do capixaba José de Melo Carvalho Muniz Freire, ex-presidente do Espírito Santo, que a instituição do voto de moças e senhoras seria algo imoral e anárquico, capaz de provocar a dissolução da família brasileira."
Brasil de 1927 (presidente de estado equivalia ao governador atual). É curioso ver quantas idiotices essa retórica de "família brasileira" já foi usada pra defender.
Olha, vou ter que concordar com a parte em negrito, isso realmente é uma obra-prima moderna. Mas infelizmente acho que no fundo sou muito purista, até hoje não consegui gostar de nenhuma waifu de jogos ocidentais.Sua waifu pode ser uma androide com sotaque francês. O jogo é uma obra-prima moderna.
Olha, vou ter que concordar com a parte em negrito, isso realmente é uma obra-prima moderna. Mas infelizmente acho que no fundo sou muito purista, até hoje não consegui gostar de nenhuma waifu de jogos ocidentais.
Bom saber. Comprei o jogo no nuuvem semana passada, quando estiver sem muito tempo ou cabeça para jogar vou dar uma chance pro shadows of mordor então.Shadows of Mordor está sendo até divertido nisso de desligar o cérebro, especialmente porque o jogo joga a si próprio.
Pensa um estilo de combate tipo arkham que você não precisa de nenhum timing e nem apertar direcional.
Sendo que mouse esquerdo ataca, mouse direito contra-ataca e o jogo te cola magneticamente no inimigo mais próximo sem você precisar chegar perto do wasd, então dá pra pensar sobre a vida, planejar o dia, pensar sobre o próximo textão a respeito de política.
Mas não está sendo chato, entediante, nem nada do tipo, é só o combate de Arkham simplificado ao que talvez seja próximo do seu limite.
To congelando BRGaf. Nunca vi o Rio tão frio.
Bom em floripa ta frio tipo entre 10 e 20 graus, mas ainda não começou o inverno inverno mesmo na minha opinião.Vou viajar pra Balneário Camboriú no próximo mês, alguém aqui mora por lá pra dar umas dicas?
Se alguém aqui é velho como eu, recomendo fortemente que assistam Gavan vs Dekaranger.
Tem algum fanservice do Jaspion, é bem legal. E tem uma bela surpresa no final, também.
A quantidade de pessoas sem camisa mesmo no frio nesse tópico tá muito alta. Quando dá 16 graus eu já estou de manga comprida.
eu devo ser a pessoa mais friorenta do universo ... qualquer coisinha já to com 2 edredom.
O que significa que eu estou MORRENDO com esse frio maldito aquecimento global =|
Normal para pessoas do sexo feminino na minha experiência. Ontem eu dormi sem camisa enquanto a patroa tava de pijama de manga comprida e calça e enrolada no edredom mais denso que tem aqui em casa.
Txαi;242641092 said:Minha referência de frio crítico é quando os dedos ficam roxos depois de abrir a torneira da cozinha de manhã.
Zero²;242609688 said:Bom em floripa ta frio tipo entre 10 e 20 graus, mas ainda não começou o inverno inverno mesmo na minha opinião.
Pelo que eu to olhando nas imagens só ta mostrando o darth vader dele ...
Serve pra quem não manja NADA de dekaranger e faz mais de 10 anos que viu um tokusatsu ? xD
E ... eu sei que Jaspion em japones é Juspion, mas qual era aquele que veio pro brasil como "jaspion 2" ?
O MercadoLivre diz ao Estadão que a venda do Nintendo Switch por terceiros é proibida pela legislação brasileira, uma vez que o produto não foi lançado no mercado nacional pela Nintendo ou distribuidor autorizado e não possui os registros pelas agências reguladoras competentes.
O Switch não foi homologado na Anatel e, portanto, ainda não pode ser vendido oficialmente por aqui.